Home / Paraíba / Mulher é esfaqueada durante carnaval na cidade de Coremas-PB

Mulher é esfaqueada durante carnaval na cidade de Coremas-PB

Compartilhe:

Junior dos Santos, 30 anos de idade, é acusado de esfaquear Maria do Desterro Lacerda 32 anos de idade. O fato ocorreu por volta das 16:40 horas, deste domingo(11), no bar altas horas, em pleno carnaval na cidade de Coremas.

+ Mulher é assassinada à bala, no Vale do Piancó; companheiro é suspeito do crime

Segundo a PM, o acusado teria começado uma discussão e em seguida, acertou dois golpes de faca nas costas de Maria do Desterro. Ela foi socorrida para o Hospital local de Coremas e seu estado de saúde é estável.

A polícia foi ao local, porém, Junior que é agricultor e natural de São Bentinho fugiu do local usando uma moto. Até o momento o acusado segue foragido.

VALE NEWS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ação Global acontece neste sábado dia 26 em Catolé do Rocha

No próximo dia 26 de maio, a cidade de Catolé do Rocha, receberá um mutirão ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.