Home / RN / Mulher é morta a pedradas na cidade de São Miguel-RN

Mulher é morta a pedradas na cidade de São Miguel-RN

Compartilhe:

Uma dona de casa de 41 anos foi morta a pedradas na madrugada desta quinta-feira (10) na cidade de São Miguel, no Oeste potiguar. O corpo de Maria Neide da Silva foi encontrado estirado no meio de uma rua no bairro Alto de Santa Teresa. As pedradas atingiram o rosto e a cabeça da mulher.

+ Mulher é encontrada morta dentro de casa no RN; ex-marido é suspeito

Segundo o tenente-coronel Davi Cavalcanti, comandante da Polícia Militar na região, o principal suspeito é o atual companheiro da vítima, que foi levado à delegacia. Ele nega o crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

G1 RN

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Mãe é suspeita de matar bebê de três meses asfixiado em João Pessoa

Uma mulher foi levada até a Central de Polícia de João Pessoa suspeita de ter ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.