Home / Destaque / Elementos invadem residência e matam mulher a tiros em Mossoró

Elementos invadem residência e matam mulher a tiros em Mossoró

Compartilhe:

Amanda Luana dos Santos de 21 anos de idade foi morta com três tiros na cabeça dentro de casa, na Rua José Negocio de Almeida e Silva, região do Parque das Rosas da Santa Delmira.O crime aconteceu por volta de 23h40min de quinta-feira 11 de janeiro.

Sargento aposentado da Marinha é morto a tiros na Grande Natal

Segundo informações, os criminosos chegaram à casa com armas e lanternas nas mãos dizendo que eram policiais. Na sala algumas pessoas assistiam televisão com a porta da frente aberta. Elas estavam aguardando a mãe de Luana chegar do trabalho. Eles entraram e foram direto ao quarto onde a vítima, Amanda Luana dos Santos, estava deitada e a executaram com três disparos na cabeça, todos a curta distância.

Uma pessoa da família informou a polícia que a vítima estava conversando ao celular. Dois telefones foram encontrados embaixo da cabeça da vitima. Ela estava deitada como se já estivesse pronta para dormir.

O crime é um mistério para a polícia. A residência faz parte de uma espécie de conjunto de casas de aluguel, todas protegidas pelo mesmo sistema de segurança. A cerca elétrica de 03 casas, incluído a do crime, foi violada. Antes de chegar à casa de Luana, os criminosos passaram por outras duas casas.

A polícia não descarta a possibilidade de crime de acerto de contas, pois segundo informações, Amanda Luana era namorada de um preso e estava namorando com um caminhoneiro, mas só a continuação das investigações poderão esclarecer o motivo e os criminosos.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Incêndio em ônibus deixa mais de 50 mortos no Cazaquistão

Pelo menos 52 pessoas morreram, e cinco sobreviveram, no incêndio de um ônibus que viajava ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.