Home / RN / Mulher é morta a tiros e filhos são baleados dentro de casa no RN

Mulher é morta a tiros e filhos são baleados dentro de casa no RN

Compartilhe:

Uma mulher foi morta a tiros e dois filhos dela baleados dentro de casa na noite desta segunda-feira (4) em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos procuravam por um dos filhos de Maria Isabel Felix, de 37 anos, que acabou morta no local. Na mesma hora, em outro canto da cidade, um homem também foi assassinado. Nos dois casos, ninguém foi preso.

No caso da mulher assassinada, a PM disse que a casa de Maria foi invadida por volta das 21h por dois homens armados. A residência fica no conjunto Vale Dourado. Lá, os criminosos atiraram no filho mais velho e na irmã, de apenas 13 anos. Depois, atiraram na mãe.

O jovem foi levado em estado grave para o Hospital Clóvis Sarinho. Já a garota, não corre risco de morte. Ela ficou com os vizinhos, que preferiram não falar.

G1 RN

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Queda de avião deixa um morto e dois feridos em Minas Gerais

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na queda de um avião monomotor na zona ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.