Home / Policial / Mulher é morta a tiros na cidade de São Bentinho na manhã desta sexta feira

Mulher é morta a tiros na cidade de São Bentinho na manhã desta sexta feira

Compartilhe:

Uma mulher foi morta com disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (24/03), na cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações exclusivas repassadas a nossa reportagem , o crime aconteceu por volta das 10h00 da manhã, nas proximidades do matadouro público na saída de São Bentinho-PB para Cajazeirinhas-PB.

A vítima identificada como Maria Valdilene Pereira do Nascimento “Val” de 32 anos, teria sido interceptada por dois homens em uma moto, onde o garupa teria efetuado os disparos, contra a vítima que faleceu no local.

A autoria do crime e as motivações ainda são desconhecidas. Segundo a polícia, Val seria usuária de drogas.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e após exame cadavérico será entregue aos familiares para sepultamento.

Há exatos 31 dias, seu companheiro identificado como Francisco José Fernandes de Sousa de 33 anos “Branco”, foi morto com golpes de faca na cidade de Pombal.

O suspeito do crime identificado como Gerdes Araújo dos Santos “Nego Gil” de 35 anos, disse a polícia que Val tinha participação na morte de seu companheiro.

Nego Gil, foi preso no início do mês.

 

HENIO WANDERLEY

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.