Home / Destaque / Mulher é morta com tiro na cabeça na cidade de Martins-RN

Mulher é morta com tiro na cabeça na cidade de Martins-RN

Compartilhe:

Uma mulher foi morta um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (12), em Martins, Cidade distante de 380 quilômetros da capital estadual, Natal, RN. Conforme o relato de populares, o crime ocorreu por volta das 20h, no Conjunto José Eliana dos Santos, local que dar acesso ao Cemitério Público.

+ Criança de dois anos é morta e os pais são baleados em Mossoró

De acordo com informações, a vítima que foi identificada até o momento como Eliane de Assis de Zé Vitor. Ela foi morta com um tiro que atingiu a região da testa e foi encontrada já sem vida em um local onde a noite é muito pouco movimentada. No local, a lei do silencio impera. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

ICÉM CARAÚBAS

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.