Home / Paraíba / Mulher é morta por tiros disparados de dentro carro

Mulher é morta por tiros disparados de dentro carro

Compartilhe:

Uma mulher de 34 anos foi morta a tiros no bairro Funcionários IV, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, a vítima recebeu uma ligação de um presidiário, com quem mantinha um relacionamento amoroso, indicando o local que ela deveria ir. Ao chegar ao local, a mulher foi morta a tiros disparados de dentro de um carro.

+Homem fica preso nas ferragens após acidente entre carro e ônibus

Ainda de acordo com a polícia, um carro Chevrolet Onix de cor branca se aproximou da vítima, identificada como Juliana Silva Rodrigues, e vários tiros foram disparados de dentro. Um casal foi visto dentro do veículo envolvido com o crime.

O crime foi registrado na rua Frei Antônio Gonçalves. O delegado Giovane Jacomelli esteve no local e colheu informações do caso. A polícia acredita que a principal motivação para o crime tenha sido passional. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta quinta nenhum suspeito foi localizado.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.