Home / Catolé do Rocha / Mulher é presa ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas no presídio de Catolé do Rocha

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas no presídio de Catolé do Rocha

Compartilhe:

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira  (11 de abril) ao tentar entrar na unidade prisional MANOEL GOMES DA SILVA em Catolé do Rocha com com substância semelhante a maconha escondida em suas partes íntimas.

+ Polícias Militar e Civil prendem 12 pessoas acusadas de roubos ,tráfico e homicídios em Catolé do Rocha e região

Os agentes penitenciários daquela unidade prisional, receberam uma denúncia anônima que a senhora Rosália Cristina dos Santos, de 45 anos, estava tentando adentrar no presídio com substâncias ilícitas. A direção do presídio solicitou aos agentes penitenciários que conduzisse a suspeita para o Hospital Regional de Catolé do Rocha para exames clínicos que comprovasse o fato.

Chegando no local foi encontrado uma substância semelhante a maconha nas partes íntimas da acusada e de imediato o GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Catolé do rocha foi acionada, no qual foi constatado o ilícito, foi dada a voz de prisão. Em seguida a acusada foi encaminhada para a delegacia 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha agradece a cooperação da população e região pelas inúmeras denúncias que estão feitas, e, disponibiliza os telefones 197 ou (83) 3441-2030, caso alguém queira denunciar crimes. O sigilo da informação é garantido e não precisa se identificar.

 As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.

ASSESSORIA PC/CATOLÉ DO ROCHA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é preso acusado de roubar oferendas dadas pelos fiéis no Santuário do Lima em Patu-RN

Um homem foi preso neste sábado (14), acusado de roubar dinheiro do cofre onde os ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.