Home / Policial / Mulher é presa após agredir e desacatar policiais militares, em Riacho dos Cavalos

Mulher é presa após agredir e desacatar policiais militares, em Riacho dos Cavalos

Compartilhe:

A guarnição da cidade de Riacho do Cavalos-PB foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro da Felicidade, na noite deste sábado  (12 de agosto).

+ Policial militar paraibano morre vítima de tiro acidental, em Pernambuco 

Ao chegar ao local solicitado, a PM encontrou um casal com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, onde a doméstica Edivânia Dantas da Silva, de 28 anos de idade, estava muito exaltada e recebeu a guarnição com palavras de baixo calão.

Não satisfeita, a doméstica passou a agredir os policiais e ainda chegou a dar uma cusparada em um deles, sendo necessário o uso da força para conter a mulher, que foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Quanto a suposta violência doméstica, nada foi constatado pelos policiais militares.

CATOLÉ AGORA

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG; FOTOS

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG. Veja fotos: GAZETA ESPORTIVA ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.