Home / Brasil / Mulher mata marido com golpe de panela de pressão na cabeça
© iStock

Mulher mata marido com golpe de panela de pressão na cabeça

Compartilhe:

Uma mulher, de 52 anos, matou seu companheiro, de 72 anos, com um golpe de panela de pressão na cabeça. Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), em Brazlândia (DF).

+ Pai mata namorada da filha a facadas no Distrito Federal

 

De acordo com o jornal ‘O Extra’, a agressora, Francisca Eliete Siqueira Cordeiro, apresentava sinais de embriaguez e ela alegou que usou a panela para se proteger.

A vítima, Geraldo Palasso, não resistiu ao ferimento e morreu antes mesmo do socorro chegar ao local. A suspeita foi levada à 24ª DP (Setor O), onde a morte será apurada.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.