Home / Destaque / Mulher morre ao cair da garupa de uma moto na BR 226 entre Janduís e Messias Targino

Mulher morre ao cair da garupa de uma moto na BR 226 entre Janduís e Messias Targino

Compartilhe:

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça feira 15 de maio de 2018, na BR 226 entre as cidades de Messias Targino e Janduís na região Oeste do Rio Grande do Norte.

+ “João Grilo” é preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Alexandria-RN

Segundo informações da PM, a vítima identificada como Jéssica estava na garupa de uma motocicletae quando teria caído da moto e morrido no local.

A condutora da moto nada sofreu. As duas viajavam de Janduís com destino Messias Targino. A Polícia Militar ajudou a PRF no isolamento do local do acidente até a chegada da equipe da Unidade Regional do ITEP de Mossoró.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo da vítima foi removido para base do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Polícia Rodoviária Federal deverá divulgar um laudo apontando as causas do acidente fatal. A condutora da motocicleta foi ouvida no local e depois liberada.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.