Home / Destaque / Mulher reage a assalto com ‘vassouradas’ em bandido na Paraíba; veja o vídeo

Mulher reage a assalto com ‘vassouradas’ em bandido na Paraíba; veja o vídeo

Compartilhe:

Uma mulher reagiu a um assalto na manhã desta sexta-feira (19) no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O suspeito chegou em uma moto enquanto duas mulheres conversavam em uma esquina e anunciou o assalto. Uma das vítimas, que estava varrendo a rua, pegou a vassoura e começou a bater no assaltante, que fugiu.

+ Vídeo mostra momento em que posto de gasolina é assaltado em Lagoa; veja

A vítima disse que reagiu porque notou que o suspeito estava desarmado. Ela afirmou que faria novamente.

Ao repórter Emerson Machado, em entrevista ao programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, a mulher lamentou a falta de policiamento. “Eu devia ter dado mais. Eu vinha comentado que já faz mais de três dias que não vejo policial. Ele chegou pedindo o celular e eu pensei que fosse o namorado da menina, por isso demorei a reagir, quando vi que era assalto, parti pra cima”, relatou.

Confira o vídeo abaixo:

PORTAL CORREIO

 Veja mais vídeos 

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

De lingerie, Carla Diaz mostra corpão e fãs piram: “Espetáculo”

Carla Diaz postou mais um clique de um ensaio para uma famosa marca de lingerie ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.