Home / Catolé do Rocha / Mulher tem 70% do corpo queimado durante bebedeira, em Catolé do Rocha

Mulher tem 70% do corpo queimado durante bebedeira, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Uma mulher teve parte do corpo queimado na manhã deste domingo (23) na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, a 411 km de João Pessoa.

+ Polícia Civil prende homem em flagrante por embriaguez ao volante, em Catolé do Rocha

+ Aluna catoleense Danubya segue tendo destaque pelo feito no Gira-mundo

Segundo a Polícia Militar, a violência aconteceu por volta das 7h30, em um bar. O homem fugiu após a tentativa de homicídio, mas a polícia já conseguiu identificá-lo. A motivação do crime, no entanto, seguia desconhecida até a publicação desta matéria.

“Na noite de ontem [sábado] houve uma apresentação de quadrilha junina e a vítima estava lá com o suspeito. Depois, eles decidiram ir para o bar, onde ficaram até o amanhecer do dia. Testemunhas informaram que em certo momento o homem saiu do bar. Ele voltou minutos depois, com balde de gasolina. O homem jogou o combustível na mulher e depois ateou fogo”, informou o soldado Pierre.

As próprias testemunhas do crime ajudaram a apagar o fogo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e prestaram socorro à vítima, que foi levada para o hospital regional da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ao Portal Correio, o setor de Serviço Social do hospital informou que o estado de saúde da mulher é grave. Conforme avaliação da equipe médica, a vítima teve cerca de 70% do corpo queimado. A paciente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos.

PORTAL CORREIO

 

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias noFacebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Bandido armado rende frentista e pratica assalto em posto de combustíveis no Centro de Sousa

No início da tarde desta sexta-feira (08), a Polícia Militar de Sousa foi informada de ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.