Home / Paraíba / Mulher tenta entrar em presídio com celulares em sandália de criança

Mulher tenta entrar em presídio com celulares em sandália de criança

Compartilhe:

Uma mulher de 22 anos foi presa, na manhã deste domingo (18) ao tentar entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB-1, em João Pessoa, com dois celulares escondidos nas sandálias de uma criança.

+Disputa por ponto de “programa” em Sousa termina com travestis feridos

De acordo com a Polícia, Rayane Araújo de Lacerda foi surpreendida durante a visita de parentes aos detentos da penitenciária.

Nas sandálias haviam dois compartimentos onde os celulares estavam escondidos.  Ela deve ser encaminhada à Central de Polícia onde será um aberto um processo para investigar o caso.

MAIS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.