Home / Paraíba / Mulheres são assaltadas por dupla em moto enquanto conversavam na calçada, em São Bento

Mulheres são assaltadas por dupla em moto enquanto conversavam na calçada, em São Bento

Compartilhe:

Por volta das 18h40min, da noite de ontem, quarta-feira (15), a Polícia Civil da Terra das Redes, no sertão Paraibano, registou mais um assalto em São Bento.

+ Polícia apreende explosivos e armas de guerra com alto poder de destruição, no Ceará

Segundo informações da Polícia, dois homens utilizando uma motocicleta roubaram três mulheres que estavam na Praça da Rua Velha, localizada
no centro da cidade, sentas na calçada conversando.

De acordo as vítimas, os elementos chegaram em uma moto Honda Bros, de cor preta, com placa encoberta. Os mesmos já chegaram apontando uma arma de fogo e exigindo bolsas e celulares das jovens.

De uma das vítimas foi levado uma bolsa contendo todos os documentos pessoas, como, RG, CPF, cartões de banco, cartão do SUS, bem como, um aparelho celular. Da segunda vítima, foi levado o aparelho celular. Já da terceira vítima, que é a dona do imóvel aonde ocorreu o assalto, foi levado o aparelho celular e a bolsa contendo diversos objetos pessoais.

Ainda segundo as vítimas, o elemento que apontou a arma de fogo estava na garupa da moto e usava uma camisa listrada nas cores verde e branca.

Após o crime, a dupla fugiu em direção a Avenida Pedro Eulâmpio, no sentido ao Bairro São Bentinho, na saída de São Bento para Brejo do Cruz.

A Polícia realizou diligências na região com o intuito de localizar e prender os bandidos, porém, até o presente momento ninguém foi preso.

SÃO BENTO EM FOCO

*Com colaboração de Dayana Trigueiro

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.