Home / Destaque / Musa da Croácia, Michelle Beus está na revista Sexy de maio; FOTOS

Musa da Croácia, Michelle Beus está na revista Sexy de maio; FOTOS

Compartilhe:

Após ser eleita musa da Croácia no concurso “Musa da Copa”, que irá eleger a mulher mais bonita da copa da Rússia, Michelle Beus estampa a edição de maio da revista Sexy.

+ Rossane Bom estampou a capa da Revista Sexy de abril; FOTOS

A loira tem 63 kg bem distribuídos em 1.68 de altura, 67 cm de cintura e 108 de quadril. Modelo, a gata quer o primeiro lugar e garante ter uma boa genética para conquistar um lugar no pódium sem fazer sacrifícios.

“Eu decidi entrar no concurso pra ‘arregaçar’ e levar o título de mulher mais gostosa da copa. Nunca gostei de academia, faço um exercício ou outro quando estou com vontade, a minha boa forma é genética mesmo. Como de tudo e não tenho nenhuma restrição alimentar, não sou dessas malucas que deixam de comer um bom brigadeiro pra comer ovo cozido e batata doce. Tem musa e tem a Michelle Beus”, disse.

Sobre as candidatas ela não fez cerimônia e falou tudo o que pensa e o que tem visto das concorrentes.

“Tem mulher de todo jeito: alta, baixa, magra, bonita e feia. Tudo é uma questão de bom senso e bom gosto de cada um. Não vi nenhuma candidata que representasse uma ameaça. Tô bem na fita. Se a faixa de musa da copa 2018 parar nas minhas mãos, pode esperar um novo ensaio nu ainda mais ousado”, revelou a musa da Croácia.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

*Fotos: Ricardo Wichinsky/M2 Mídia

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.