Home / Destaque / Musa do Palmeiras, Daniele Oliveira ousa em ensaio e fala de boa forma; FOTOS
Fotos: Davi Borges / M2 Mídia

Musa do Palmeiras, Daniele Oliveira ousa em ensaio e fala de boa forma; FOTOS

Compartilhe:

A modelo e empresária Daniele Oliveira, eleita a Musa do Palmeiras 2018, mostrou as curvas esculpidas com o novo regime e contou que se identificou com o método paleolítico.

+ Mulher de Tiririca, Nana Magalhães aparece de biquíni e ganha elogios: ‘Belíssima’

A dieta é baseada em alimentos de caça e pesca, além de verduras, legumes e frutas. De body cavado, a loira empinou seu derrière de 102 cm e ostentou sua cinturinha de 75 cm.

“Todo o esforço valeu a pena, estou na minha melhor forma. Já sofri tanto na adolescência por ser magrela que hoje tenho muito prazer em cuidar do meu corpo, treinar e me alimentar bem. Além disso, faço jejum intermitente.

Chego a ficar 16h sem comer, mas tudo com acompanhamento médico. E engana-se quem acha que passo fome, como até bacon”.

Bissexual assumida, a Musa do Palmeiras diz que o novo shape está fazendo sucesso, principalmente com as mulheres. “Estou menos definida, com mais massa magra. E acho que as mulheres gostam mais desse perfil”.

“Passei a ter traços mais femininos e estou me curtindo muito mais”, diz. “Acho que pela visibilidade do título tenho recebido mais cantadas. E até propostas bem indiscretas”, revela.

Finalista do concurso Musa do Brasileirão 2018, Daniele aposta na sua experiência em projetos de beleza. Ela já participou do Bela da Praia, que revelou ex-panicats como Aricia Silva e Carol Narizinho, e do Garoto e Garota Fitness Brasil.

“Acho que essa minha vivência em concursos pode fazer toda a diferença. Sei o que os jurados observam, estou bem confiante”.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.