Home / Entretenimento / Musa do Palmeiras, Nátaly Luna planeja ensaio nu: “um escândalo”

Musa do Palmeiras, Nátaly Luna planeja ensaio nu: “um escândalo”

Compartilhe:

Nátaly Luna, 25 anos, quer ir muito além do título de Musa do Palmeiras que conquistou em 2016. A beldade agora está de olho em outro concurso: o Musa do Brasil 2018. Disposta a enfrentar 26 concorrentes, ela mostrou toda a sua exuberância em novo ensaio sensual e garantiu que pega pesado todos os dias na academia para manter o shape.

+ Atleta fitness, Layse Policarpo quer o título de Musa da Copa: “shape impecável”

“Além dos exercícios, sou adepta da dieta para hipertrofia. Quero ganhar volume e definir mais os músculos. E nada de apelar para cirurgias plásticas. Vou na raça mesmo”, diz. “Quero mostrar que para ter o título de mulher mais bonita do país não precisa ser ‘montada’. Isso está por fora. A mulher precisa ser delicada e feminina, mas é claro que nada pode balançar”.

De olho na faixa de campeã do Musa do Brasil, Nátaly já tem outro projeto, o de posar nua. Afinal, as três primeiras colocadas do concurso estarão na capa da revista Sexy de dezembro. O resultado ficará nas mãos de um júri formado por jornalistas, fotógrafos e personalidades.

“Sou bem abusada, então o ensaio vai ser um escândalo. Se eu ganhar, quero fotografar na praia, no melhor clima do verão, que é a minha estação do ano preferida”, promete. “Vou surpreender e deixar os homens babando. Estou na minha melhor forma e madura para encarar uma revista masculina. Sempre quis ser desejada assim”.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

*Fotos: Nando Jordão / M2 Mídia

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem morre carbonizado durante incêndio em sua residência, em Itaporanga-PB

Um homem morreu carbonizado durante um incêndio na tarde desta segunda-feira (18), na cidade de ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.