Home / Entretenimento / Musa do Panamá na Copa posa sexy e garante: ‘nunca me achei vulgar’

Musa do Panamá na Copa posa sexy e garante: ‘nunca me achei vulgar’

Compartilhe:

Com um biquíni fio dental azul, a modelo Wanessa Almeida estrelou um quente ensaio sensual para celebrar sua entrada no concurso Copa do Mundo 2018. Ela é a representante do Panamá, seleção que disputará pela primeira vez o mundial de futebol. Nos bastidores, a beldade conta que sempre buscou mostrar seus atributos sem cair no que considera vulgaridade.

+ Amanda França é sucesso como a nova atriz das pegadinhas do João Kleber

“Nunca me achei vulgar. E cada um no seu quadrado. Se alguém quer mostrar o bumbum ninguém tem nada a ver com isso. Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e como modelo fotográfica, se estou bem com ele, qual a razão de não mostrar os bons resultados, né?”, questionou ela. “Treino todos os dias e deixo de comer aquilo que tenho vontade para ficar gostosa. Por isso sou uma exibida assumida”.

Ela ainda falou sobre sua luta como mulher dentro de espaços machistas, como ainda é no futebol. “Temos mais espaço hoje para debater muitas questões, mas ainda vivo na pele o olhar de estranhamento de algumas pessoas por ser forte ou então o olhar invasivo porque trabalho com a minha imagem. Ou seja, somos julgadas o tempo todo, mas eu sei me defender, como toda mulher tenho minhas armas”, falou ela.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

*Fotos: Beto Hilches / M2 Mídia

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.