Home / Entretenimento / Musa do Paraná Clube, Leia Lee exibe o corpão em ensaio fotográfico
Fotos: Hudson Barros / M2 Mídia

Musa do Paraná Clube, Leia Lee exibe o corpão em ensaio fotográfico

Compartilhe:

Leia Lee foi eleita a Musa do Paraná Futebol Clube no concurso Musa do Brasileirão 2018 e tem se destacado entre as candidatas. Praticante de luta, a gata é boa de briga e tem orgulho da barriga “chapada” que conquistou com muita luta e uma dieta não tão restritiva.

+ Musa dos Rodeios divulga ensaio e nega nudez: “Não estou preparada”

“Eu sempre me considerei uma mulher gostosa e nunca precisei me ‘escravizar’ dentro de uma academia para sentir e aceitar o meu corpo. Faço muay thai, puxo uns ferros bem pesados na academia e mantenho uma dieta bem tranquila, sem sacrifícios”, disse ela.

Empresária, Leia está se jogando de cabeça na nova empreitada e não está medindo esforços para se tornar a Musa do Brasileirão 2018. A beldade está sonhando com o pódio.

“Sou uma mulher forte, confiante e cheia de vontade de fazer bem feito tudo o que me proponho a fazer. Participar do concurso é um desafio, mas me joguei e não abro mão de me superar para conquistar a faixa de campeã. Estou sonhando com o título”, revelou a Musa do Paraná.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.