Home / Entretenimento / Musa do Sertanejo desiste de posar nua para publicação
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Musa do Sertanejo desiste de posar nua para publicação

Compartilhe:

Pollyana Silva, eleita a Musa do Sertanejo pela revista Sexy durante o concurso da publicação, que elegeu a modelo com o ensaio estilo country mais curtido do Instagram, desistiu de posar nua a próprio convite da Sexy.

+ Ex-Salva-Vidas do ‘Caldeirão’, Ana de Biase mostra mesmo corpão de 15 anos atrás

Em entrevista, a musa conta que ainda não é o momento. “Não conseguiria ficar nua para as câmeras. Acredito que muita coisa irá rolar antes de eu aceitar um convite da Sexy”, revela.

Pollyana também causou polêmica ao afirmar que é contra maus tratos de animais em rodeios pelo país. Segundo a Musa do Sertanejo, as organizações poderiam sugerir outro jeito de divertir o público. “Amo a vida sertaneja, mas sou contra maus tratos de animais”.

CO ASSESSORIA

 Veja mais notícias de entretenimento.

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.