Home / Entretenimento / Musa do Uruguai, Suzy Ribas posa sensual e já planeja ensaio nu

Musa do Uruguai, Suzy Ribas posa sensual e já planeja ensaio nu

Compartilhe:

A gata Suzy Ribas exibiu toda sua beleza e sensualidade em mais um ensaio fotográfico. Representante do Uruguai no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, a morena nascida no interior do Paraná quer aproveitar seu momento na disputa para causar e deixar sua marca.

+ Patricia Bianchi aceita posar para fotos em famoso casarão mal assombrado no interior de SP

“Passei por muitas dificuldades e não estava feliz com a vida que estava levando no Paraná. Cheguei à conclusão de que nunca é tarde para seguirmos nossos sonhos, então quando vi a oportunidade de entrar no concurso, agarrei e agora vou dar tudo de mim para chegar longe! ”, lembra a musa que tem 31 anos.

Como prêmio, as três primeiras colocadas do concurso estarão na capa da revista Sexy de julho. A Musa do Uruguai, claro, garante que entra forte na disputa, mas diz que independente de ficar ou não no pódio, já está planejando o ensaio nu. Enquanto posava para as lentes do fotógrafo Woody, a beldade falou um pouco mais sobre suas ambições.

“Estou muito confiante com meu corpo no momento e quero aproveitar para registrar isso em um ensaio nu e muito ousado. Quando decidi entrar nessa disputa, coloquei uma meta para mim que era não passar em branco, mesmo depois de terminado o concurso. E garanto que não vou mesmo! Estou focada e não vou parar até alcançar tudo que planejo. ”, finaliza, confiante.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

*Fotos: Studio Woody / M2 Mídia

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.