Home / Paraíba / Nova lei proíbe uso de fogos de artifício em estádios, boates e casas de shows na PB

Nova lei proíbe uso de fogos de artifício em estádios, boates e casas de shows na PB

Compartilhe:

Lei publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesse sábado (27), proíbe a utilização de fogos de artifícios, sinalizadores e shows pirotécnicos em eventos esportivos, boates, bares, igrejas, casas de shows e demais locais fechados, públicos ou privados, na Paraíba. A lei foi publicada na página 1, do DOE.

VEJA TAMBÉM: Empresa aérea inicia vendas de passagens para voos entre João Pessoa e Argentina


De acordo com a proposta, a proibição também se aplica aos palcos existentes ou montados ao ar livre para a realização de eventos no estado.

A utilização dos fogos só será permitida, no entanto, quando houver uma consulta prévia ao Corpo de Bombeiros, que após uma avaliação do local deverá decidir sobre o que pode ou não ser utilizado em cada caso.

A lei, de autoria do deputado Adriano Galdino (PSB), já entrou em vigor com a publicação no DOE.

PORTAL CORREIO

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.