Home / RN / Nove pessoas foram mortas em Mossoró nos últimos quatro dias; cinco eram mulheres

Nove pessoas foram mortas em Mossoró nos últimos quatro dias; cinco eram mulheres

Compartilhe:

Nove pessoas foram mortas em Mossoró nas últimas 72h. Três na sexta-feira, quatro no sábado e duas na madrugada desta segunda (5). Nos primeiros 36 dias de 2018, 33 pessoas já foram mortas em Mossoró. 

A primeira morte foi registrada na manhã de sexta-feira (2). Uma mulher identificada como Paula Irenilce Dias de França, de 35 anos, foi encontrada morta com as mãos amarradas e com marcas de tiros, boiando no Rio Mossoró. Os outros dois crimes de sexta, foram registrados durante à noite, um no bairro Paredões, onde uma adolescente de 16 anos foi morta e a mãe baleada, e outro no Belo Horizonte, onde um ex-presidiário foi morto na área de casa.

O primeiro crime de sábado (3) e o quarto do fim de semana, foi registrado no final da manhã no bairro Boa Vista. Um comerciante foi executado com tiros de pistola ponto 40, próximo de casa por dois homens em uma moto. 

Por volta das 15h um usuário de drogas foi executado, também com tiros de pistola, dentro de uma capotaria no bairro Boa Vista. 

As duas últimas mortes de sábado, foram registradas no bairro Belo Horizonte. Um casal foi executado a tiros na rua Maria da Paz Araújo. De acordo com a polícia, o casal tinha passagens pelo sistema prisional. 

O domingo foi tranquilo, sem registros de mortes. A violência voltou a ocorrer nas primeiras horas desta segunda-feira, quando uma mulher foi morta e seis baleados em uma festa as margens da BR-304, no bairro Abolição III.

A segunda morte a entrar para as estatísticas durante a madrugada foi, Valéria Guedes de Freitas, 38 anos. A mesma foi baleada junto com a filha na noite de sexta-feira, no bairro Paredões.

Um dos fatos que mais chamaram a atenção nas últimas 72h foram a quantidade de mortes de mulheres. Cinco foram mortas e duas baleadas. 

Veja os nomes das pessoas mortas em Mossoró

– Paula Irenilce Dias de França, 35 anos – Bairro Pereiros

– Fernanda Alice de Freitas Viana, 16 anos – Bairro Paredões

– Francisco André Duarte Lima, 30 anos – Bairro Belo Horizonte

– Expedito Felício Sales Neto – Bairro Boa Vista

– David Lucas Salviano, 19 anos – Bairro Boa Vista

– Kamila Carolina Paulino da Silva, 22 anos – Bairro Belo Horizonte

– Paulo Victor de Araújo, 20 anos – Bairro Belo Horizonte.

– Elane Jacome – Bairro Abolição III

– Valéria Guedes de Freitas, 38 anos – Bairro Paredões

MOSSORÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

‘Não sou candidato’, diz presidente Michel Temer em entrevista nesta sexta-feira

O presidente Michel Temer disse em entrevista à Rádio Bandeirantes que a intervenção na segurança ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.