Home / Catolé do Rocha / O 12° BPM inicia campanha de arrecadação de alimentos para distribuir a famílias carentes

O 12° BPM inicia campanha de arrecadação de alimentos para distribuir a famílias carentes

Compartilhe:

O 12° BPM, juntamente com as demais unidades da PMPB, está realizando a Operação Boas Festas Solidárias, visando a arrecadação de alimentos para posterior distribuição na comunidade local em data próxima ao Natal.

A campanha visa sensibilizar toda a sociedade da importância do pensamento coletivo, da preocupação com nosso irmão que por muitas vezes se encontra privado de uma necessidade tão básica que é a alimentação.

Todo os policiais militares e civis estão unidos em prol desta nobre campanha e convidam todos os importantíssimos cidadãos a participar conosco ajudando com a doação de alimentos para esta valorosa causa.

Os alimentos podem ser entregues em qualquer unidade Policial Militar mais próximo de sua residência, até o dia 23 de dezembro.

A união de todos representará um bom número de cestas básicas que serão entregues e que com certeza farão muitas famílias felizes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 12°BPM

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Inspeção veicular será obrigatória no país até o fim de 2019

Agora é oficial. A inspeção veicular voltará a ser obrigatória, mas dessa vez em todo ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.