Home / Brasil / Ônibus com romeiros capota e deixa pessoas mortas e feridas no Ceará
Acidente na CE-292 deixa, pelo menos, dois mortos e outros feridos. (Foto: Lorena Tavares/TV Verdes Mares)

Ônibus com romeiros capota e deixa pessoas mortas e feridas no Ceará

Compartilhe:

Um ônibus tombou na noite desta sexta-feira (7) na CE-292, entre Nova Olinda e Crato, no Ceará. O acidente deixou, pelo menos, duas pessoas mortas, além de outros passageiros feridos.

+ Homem mata o próprio irmão após briga por R$ 5 no Acre

De acordo com agentes do Corpo de Bombeiros presentes no local, o ônibus trazia romeiros vindos da cidade de Ararendá, no sertão cearense, rumo à Juazeiro do Norte, para as festividades de Nossa Senhora das Dores.

Conforme testemunhas, o ônibus seguia pela estrada, mas no entrocamento da rodovia, passou direto e capotou. Uma van que acompanhava o coletivo ajudou no socorro às vítimas.

A maioria dos passageiros ficou ferida e foi atendida por quatro viaturas do Samu. As pessoas foram encaminhadas para unidades hospitalares próximas. Aqueles que saíram ilesos relatam que o ônibus trazia cerca de 40 pessoas.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.