Home / Mundo / Ônibus despenca em ribanceira e deixa mais de 40 mortos no Peru

Ônibus despenca em ribanceira e deixa mais de 40 mortos no Peru

Compartilhe:

Um ônibus despencou em um abismo na rodovia Panamericana Sul, próximo a cidade de Ocoña, no Peru. As autoridades peruanas confirmaram a morte de 44 pessoas. Outros 23 passageiros foram levados para hospitais da região.

+ Encontro histórico das duas Coreias marca início da Olimpíada de Inverno

Jornais locais informam que as equipes de resgate ainda estariam buscando dois bebês, que seguem desaparecidos.

O veículo caiu em uma região de difícil acesso, próximo ao rio Ocoña. Barqueiros locais ajudaram a fazer o resgate dos corpo. Os feridos foram retirados com muita dificuldade.

Pelo menos oito passageiros chegaram aos hospitais da região em estado grave. Helicópteros foram utilizados no resgate.

Este é o segundo acidente grave registrado este ano envolvendo ônibus nas rodovias peruanas. No dia 3 de janeiro, 48 pessoas morreram quando um ônibus bateu em um caminhão e caiu de um penhasco na costa do Pacífico. A geografia e o relevo acidentado, somada à falta de treinamento adequado dos motoristas, tornam as estradas do Peru altamente perigosas.

R7

*Com agências internacionais

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.