Home / Policial / Operação apreende colete e arma da PM de Minas Gerais e drogas na Paraíba

Operação apreende colete e arma da PM de Minas Gerais e drogas na Paraíba

Compartilhe:

Uma ação deflagrada na tarde desta quarta-feira (4), na cidade de Campina Grande, descobriu um ponto de venda de drogas na cidade. O flagrante ocorreu depois de uma denúncia anônima. Em uma casa no bairro São Januário, policiais encontraram drogas, colete a prova de balas e uma arma de propriedade da Polícia Militar.

+ Homem é preso com drogas e caderno de estudo para concurso da PM

Uma pessoa que estava no local foi conduzida para a Central de Polícia Civil. A apreensão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE/CG). As informações foram confirmadas pelo superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares.

Na casa, os policiais encontraram um quilo de maconha, além de pedras de crack, porções de cocaína, um colete a prova de balas, balança de precisão e ainda um revólver calibre 38, com o timbre da Polícia Militar de Minas Gerais.

G1 PB

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.