Home / Catolé do Rocha / Operação Nômade é desencadeada pela Polícia Militar em Catolé do Rocha e região

Operação Nômade é desencadeada pela Polícia Militar em Catolé do Rocha e região

Compartilhe:

Foi realizada na sexta-feira, 09, a “Operação Nômade” nas cidades de Catolé do Rocha, Jericó, Riacho dos Cavalos, Mato Grosso, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, São Bento e Paulista.

+ Policiais femininas do 12º BPM comemoram Dia Internacional da Mulher com palestras para a comunidade

Foram feitas abordagens a veículos e pessoas propiciando segurança e paz para a população do Sertão Paraibano. A operação foi realizada com sucesso e aprovação dos cidadãos.

Os esforços de policiais comprometidos com o serviço operacional tem gerado resultados positivos na redução da criminalidade na região.

A contribuição dos moradores das referidas cidades foi fundamental para que mais uma vez a PMPB mostrasse o seu valor e que a mesma caminha de braços dados com a população paraibana.

Guarnições presentes na operação:
Gu COMANDO
Gu SUPERVISOR
Gu ROTAM
Gu CPU
Gu TRÂNSITO
Gu FORÇA REGIONAL II
Gu Força Tática
Gu RP

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.