Home / Policial / Operação Nômade prende três homens suspeitos de tráfico de drogas

Operação Nômade prende três homens suspeitos de tráfico de drogas

Compartilhe:

Três homens foram presos na noite desta terça-feira, 5, no Centro da Capital Paraibana, durante a realização da Operação Nômade.

De acordo com informações, os policiais perceberam um homem entrando em uma casa que já vinha sendo monitorada como sendo um ponto de venda de drogas, ao fazer a abordagem, foram encontradas 14 trouxinhas e uma poção de maconha, um revolver calibre 32, uma balança de precisão, além de 34 reais trocados.

Os presos foram identificados como sendo Eldes Batista da Silva, 25 anos, Ivanildo de Lima Silva, 27 anos e João Barbosa de Souza Neto, 25 anos. Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel, onde aguardarão por audiência de custódia.

WSCOM

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ex-presidiário é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Caicó

De acordo com as primeiras informações que chegam a reportagem do Blog Jair Sampaio, no início ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.