Home / Destaque / Operação policial apreende arma de fogo e mais de 70 explosivos na Paraíba

Operação policial apreende arma de fogo e mais de 70 explosivos na Paraíba

Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira (9), uma operação Polícia Civil apreendeu mais de 70 explosivos no Distrito de Catolé de Boa Vista, em Campina Grande. Além dos explosivos, também foram apreendidos, dois quilos de crack e uma arma. 

+ Homem é preso com 50 kg de drogas após tentar fugir de policiais em João Pessoa

A apreensão aconteceu depois de uma denúncia anônima, de que criminosos trariam explosivos do estado de Pernambuco para estourar muros de um presídios de Campina Grande. 

Os explosivos e as drogas estavam em um veículo na PB-138. Ao avistar a polícia o condutor empreendeu fuga e adentrou em uma estrada onde abandonou o veículo. O suspeito efetuou disparos contra a equipe de agentes e conseguiu fugir pela mata local.

A arma usada pelo suspeito também foi apreendida posteriormente, em meio à mata. 

Até o momento ninguém foi preso.

CLICK PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.