Home / Policial / Operação prende 19 suspeitos de tráfico na Paraíba

Operação prende 19 suspeitos de tráfico na Paraíba

Compartilhe:

Ao menos 19 pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (4), na Operação Hidra, que combate uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na Região Metropolitana de João Pessoa.

+ GTE estoura boca de fumo e prende suspeito no dia do casamento em Cajazeiras

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Seds), mandados judiciais são cumpridos por equipes da Polícia Civil, da Secretaria de Administração Penitenciária e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, na Capital.

Megaoperação nacional

A Operação Hidra seria parte da megaoperação nacional realizada por Gaecos de 15 estados. Além da Paraíba, acontecem ações em Alagoas, Pernambuco, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Tocantins, Roraima, Acre, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Ao todo, estariam sendo cumpridos mais de 450 mandados judiciais, entre busca e apreensão e prisão.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.