Home / Catolé do Rocha / Orçamento Democrático Estadual em Catolé do Rocha será nesta sexta-feira, dia 23

Orçamento Democrático Estadual em Catolé do Rocha será nesta sexta-feira, dia 23

Compartilhe:

Será realizada nesta sexta-feira (23 de fevereiro) a partir das 19h no ginásio do Colégio Normal Francisca Mendes, em Catolé do Rocha, a plenária do Orçamento Democrático Estadual 2018.

+ Catolé do Rocha foi uma das cidades aprovadas na Jornada de Educação Alimentar

O Orçamento Democrático (OD), que na estrutura do Governo do Estado da Paraíba está sob a coordenação da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, é o instrumento no qual os cidadãos são convidados a participar das decisões do governo estadual sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços.

O ciclo de audiências públicas 2018 teve início no dia 01 de fevereiro em Itaporanga e vai se encerrar no dia 19 de abril em Mamanguape, passando por 17 regiões da Paraíba: Itaporanga, Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Pombal, Princesa Isabel, Patos, Taperoá, Sumé, Itabaiana, Esperança, Campina Grande, João Pessoa, Solânea, Cuité, Guarabira e Mamanguape.

Confira o calendário 2018:

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.