Home / Carros / Os quatro carros mais exclusivos do mundo

Os quatro carros mais exclusivos do mundo

Compartilhe:

Veja os quatro carros mais exclusivos do mundo:

Porsche Turbo S exclusive

Neste modelo, a potência foi atualizada – como se o lunático 572bhp que morava na parte de trás do Turbo S precisasse de mais força. A série desenvolve mais 27cv, totalizando a cavalaria do motor em 599cv. A máquina faz de 0-100km/h em 2,9 segundos. Esse desempenho vem na cor ouro metálico e com rodas desenhadas a laser (tecnologia desenvolvida para melhorar a precisão). O capô, as entradas de ar e o kit aerodinâmico foram feitos especialmente para esse modelo, que terá produção de apenas 500 unidades.
£ 300 mil

+ BMW X4 ficará maior na 2ª geração, mas com visual quase idêntico

Bugatti Chiron

Apesar de não ser híbrido como os modelos que podem ser considerados seus concorrentes mais diretos (McLaren P1, LaFerrari e Porsche 918), o Chiron impressiona com seus 1.500 cavalos de potência. Este Bugatti exclusivo foi desenvolvido sobre a plataforma do Veyron, mas traz uma nova identidade estética. Serão produzidas 500 unidades, e antes mesmo de qualquer milionário sentar atrás de seu volante, 250 já haviam sido vendidas. Por que tanta procura? Imagine quanto vai valer esse tesouro daqui a alguns anos.
£ 2,2 milhões

Rolls-Royce Sweptail

A GQ deu uma volta neste modelo no Goodwood Festival, na Inglaterra, e assegura: ele é mesmo único. Apenas uma unidade foi produzida, segundo o gosto do comprador. Incrível, não? Imagine só a negociação para esse feito comercial. Carpetes de pele de cordeiro, materiais super-refinados, traseira completamente redesenhada e a mesma motorização do Ghost Serie II deram vida a esse exemplar. É a primeira vez que a Rolls-Royce desenvolve uma grade frontal feita somente com uma peça de alumínio. O capricho faz jus ao preço.
US$ 10 milhões

Lamborghini Centenario

Ao ver um Lamborghini, você já sente os batimentos cardíacos acelerados. A marca de superesportivos adotou a estratégia de lançar carros únicos e séries limitadas, como a versão Centenario, que teve apenas 40 unidades produzidas. A máquina foi equipada com motor V12 aspirado, capaz de produzir 770cv de potência. O design e a aerodinâmica remetem ao estilo do modelo Aventador. Mas, apesar de também ser inspirado em aviões de caça, esse modelo conta com um difusor traseiro integrado que melhora a distribuição do fluxo de ar.
£ 1,75 milhão

GQ BRASIL

Leia mais notícias sobre carros

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.