Home / RN / Ossada humana é encontrada na zona rural de Mossoró

Ossada humana é encontrada na zona rural de Mossoró

Compartilhe:

Um caçador se encontrava em um matagal, na Comunidade de Melancias na zona rural de Mossoró na tarde deste sábado (01 de dezembro de 2018) quando se deparou com uma ossada humana.

Colisão frontal entre carros na RN-078 envolve o Major Brilhante, e uma pessoa morreu no local

Ele acionou o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), através do 190 que enviou a equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º BPM, que foi até local e comprovou a veracidade da informação.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP),foi acionada e removeu a ossada para a base do ITEP em Mossoró, e esta deverá passar por exames detalhados, para identificação. 

PASSANDO NA HORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.