Home / Catolé do Rocha / Outra mulher catoleense morreu no acidente em MG; agora são 10 o total de mortos da PB

Outra mulher catoleense morreu no acidente em MG; agora são 10 o total de mortos da PB

Compartilhe:

Subiu para 10 o número de vítimas fatais paraibanas no grave acidente ocorrido no norte de Minas Gerais na manhã deste sábado (13 de janeiro). Das 13 pessoas mortas no acidente, 10 são da Paraíba: 6 de Catolé do Rocha, 2 de Brejo dos Santos e 2 de Riacho dos Cavalos.

A sexta vítima catoleense foi Simone Sousa, de 41 anos de idade. Ela morava em Guarulhos-SP, onde trabalhava de cozinheira em um restaurante, e estava vindo para Catolé do Rocha no micro-ônibus de Kaliandro Turismo visitar a mãe e 4 filhos.

+ Identificados os paraibanos mortos no acidente ocorrido em Minas Gerais

Veja os nomes das 6 vítimas catoleenses:

  • Elizângela Oliveira Fernandes, 43 anos
  • Luzanira Oliveira Fernandes, 22 anos (filha de Elizângela)
  • Sandemar Pereira da Silva Filho, 7 anos (filho de Elizângela)
  • Luzia da Silva Mendonça, 76 anos
  • Kaliandro da Silva Oliveira, 40 anos (dono da empresa Kaliandro Turismo)
  • Simone Sousa, 41 anos.

A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento das vítimas catoleenses.

Ainda não há informação sobre chegada dos corpos na Paraíba para a realização dos velórios e seus respectivos sepultamentos.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.