Home / Destaque / Paciente do Juliano Moreira foge, é recapturado e morre após se jogar de viatura em movimento

Paciente do Juliano Moreira foge, é recapturado e morre após se jogar de viatura em movimento

Compartilhe:

Um paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira morreu após saltar de uma viatura em movimento, na Av. Pedro II, no bairro da Torre, em João Pessoa.

+ Elemento arromba agência bancária e furta armas de vigilantes em Sousa

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente natural de Cajazeiras escapou do Complexo Psiquiátrico e desceu a Av. Pedro II. Funcionários conseguiram capturar e colocar o paciente em uma van. 

Quando retornavam para a unidade, o paciente abriu as portas e se jogou do veículo em movimento.

Elifran Ferreira de Lima, 36, morreu no local. Ele morava no sítio Alma, em Cajazeiras. A morte dele será investigada pela Polícia.

A Secretaria informou que todas as providências estão sendo tomadas no sentido de apurar as responsabilidades e esclarecer o ocorrido. A nota diz ainda que a SES se solidariza com a família neste momento de dor.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.