Home / Catolé do Rocha / Pag Fácil é assaltado nesta quarta-feira em Catolé do Rocha-PB

Pag Fácil é assaltado nesta quarta-feira em Catolé do Rocha-PB

Compartilhe:

Um assalto a mão armada foi registrado na tarde desta quarta-feira (11 de Outubro) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+ PM localiza carro que deu apoio na fuga do presidiário em Catolé do Rocha

Segundo informações da Polícia Militar, era início da tarde quando dois elementos em uma motocicleta Honda CG/160 de cor vermelha, porém adesivada de preta e com placa QGC 9141/ Currais Novos-RN, chegaram à agência do Pag Fácil e anunciaram o assalto, subtraindo uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com as informações, um dos elementos estava armado com uma arma de fogo de cor branca, provavelmente uma pistola.

Após o roubo a dupla fugiu com destino ignorado. A quantia levada não foi informada.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligências no intuito de localizar e prender os assaltantes.

Mais informações em instantes

CATOLÉ AGORA

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Bandido armado rende frentista e pratica assalto em posto de combustíveis no Centro de Sousa

No início da tarde desta sexta-feira (08), a Polícia Militar de Sousa foi informada de ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.