Home / RN / Pai de Santo, ex-presidiário é encontrado morto com corpo crivado a balas em Caicó

Pai de Santo, ex-presidiário é encontrado morto com corpo crivado a balas em Caicó

Compartilhe:

Será creditado na estatística de crimes violentos para a área do 6º BPM de Caicó mais um crime violento na cidade. Nessa madrugada, por volta de 1h, a polícia foi acionada devido uma ação contínua de disparos de arma de fogo no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste.

+ Duas irmãs são mortas a tiros dentro de apartamento em Mossoró-RN; uma das vítimas estava grávida

A polícia localizou um corpo próximo de onde havia se escutado pelo menos 10 disparos, no local estava o corpo do ex-presidiário SEBASTIÃO FIDELIS. Ele que era acusado de estupro contra uma criança, e de acordo com dados da polícia, gozava de liberdade no semi-aberto.

O corpo crivado a balas do Pai de Santo, como era conhecido, foi encontrado pela polícia somente na manhã desta quinta feira. O rabecão do ITEP fez o recolhimento do corpo para necrópsia. Não há informações sobre a motivação do crime. Polícia acredita na hipótese de “acerto de contas”.

BLOG JAIR SAMPAIO

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.