Home / Destaque / Pai é assassinado a facadas e filho ferido dentro de residência em João Pessoa

Pai é assassinado a facadas e filho ferido dentro de residência em João Pessoa

Compartilhe:

Um homem foi assassinado com  vários golpe de faca na tarde desta terça-feira (12), em João Pessoa. O filho dele foi atingido com cerca de dez golpes e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

+ Caminhão carregado com gás de cozinha tomba na BR 230 em Cajazeiras

De acordo com a polícia, pai e filho estavam fazendo um serviço de pintura numa residência no bairro do Costa e Silva, quando um homem chegou, bateu no portão e perguntou se tinha alguém para fazer um serviço de capinagem.

Assim que o homem abriu a porta, o desconhecido, sem que houvesse qualquer discussão aparente, passou a esfaquear o pintor. Ao ver pai ferido, o jovem correu para segurar o assassino e acabou sendo esfaqueado também.

Após praticar o crime, o acusado fugiu. O jovem gritou por socorro o que chamou atenção dos moradores que ligaram para a policia. Uma viatura esteve no local e socorreu o rapaz para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

As investigações foram iniciadas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato. 

PAULO COSME/PARAÍBA.COM

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.