Home / Paraíba / Pai é assassinado e bebê de quatro meses fica ferido após ataque a residência na PB

Pai é assassinado e bebê de quatro meses fica ferido após ataque a residência na PB

Compartilhe:

Um homem foi assassinado e um bebê de quatro meses ficou ferido, após um ataque na residência onde moram, na noite desta segunda-feira (24). Além do bebê, a mãe também ficou ferida.

Acidente foi registrado na noite deste sábado em Riacho dos Cavalos-PB

De acordo com informações seis homens a pé foram até a casa localizada no engenho Baixinha, e cometeram o homicídio.

A criança e a mãe foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o boletim médico, a mãe recebeu alta ainda na noite desta segunda-feira. A criança segue internada no setor de observação infantil do hospital acompanhada por um parente.

Não foi informado o que motivou o crime nem que foi o autor.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.