Home / Paraíba / Pai e filha morrem após batida entre moto e caminhão, na PB
Foto: Imagem compartilhada por WhatsApp

Pai e filha morrem após batida entre moto e caminhão, na PB

Compartilhe:

Um homem e a filha dele, de oito anos de idade, morreram após a motocicleta na qual trafegavam bater em um caminhão na Rua Nina Lima, bairro do Varadouro, área central de João Pessoa, no início da noite desta sexta-feira (9).

+ Assaltante é baleado durante tentativa de assalto a estabelecimento comercial em Sousa

Testemunhas informaram que as vítimas, que não estariam usando capacete no momento da ocorrência, teriam batido na parte traseira do caminhão. O condutor da moto morreu ainda no local do acidente. A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas, ao receber atendimento na unidade de saúde, não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos e também acabou falecendo.

Unidades policiais e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) compareceram ao local do acidente, cuja pista chegou a ficar totalmente bloqueada.

Até o fechamento desta matéria, não foram definidas quais teriam sido as causas do choque entre os veículos. A polícia não passou informações sobre o condutor do caminhão.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.