Home / Paraíba / Pai e filho de 3 anos são baleados durante assalto na Paraíba

Pai e filho de 3 anos são baleados durante assalto na Paraíba

Compartilhe:

Um caso de assalto terminou com duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (11) no município de Aroeiras, na região do Agreste da Paraíba.

+ Produtor rural comete suicídio no Vale do Piancó

As vítimas foram identificadas como André Luís Félix Vieira, de 30 anos, e seu filho, uma criança de apenas três anos de idade. Os dois moram no sítio sítio Camará, na zona rural do município, e retornavam para a propriedade rural em uma motocicleta, quando foram alvos de vários tiros disparados por criminosos que realizavam um assalto na estrada.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam roubando outras pessoas e atiraram contra o pai e o filho em uma reação de susto devido à aproximação deles na estrada.

As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. André Luís Félix Vieira passou por cirurgia e seu quadro de saúde é considerado estável, segundo o departamento de Serviço Social da unidade hospitalar. Já criança de três anos permanece internada na UTI infantil, com o quadro de saúde grave. 

A polícia ainda não tem informações sobre a localização dos suspeitos que atiraram contra pai e filho.

JORNAL DA PARAÍBA

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é executado a tiros em Centro de Cidade na Paraíba

Na tarde desta sexta-feira (20), um crime de homicídio foi registrado no Centro da Cidade ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.