Home / RN / Pai e filho são mortos a tiros na frente de casa na Zona Norte de Natal
Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi

Pai e filho são mortos a tiros na frente de casa na Zona Norte de Natal

Compartilhe:

Um pai e um filho foram assassinados a tiros na calçada de casa na noite desta terça-feira (11) na avenida Maranguape, no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Um vizinho que estava no local foi atingido e está internado no hospital em estado grave. Ninguém foi preso.

+ Assaltantes morrem durante troca de tiros com PMs em Umarizal-RN

As vítimas foram identificadas como Heleno Fernandes do Nascimento, de 46 anos, e Jailson Leiros Fernandes, de 19 anos. Segundo a polícia, pai, filho e um vizinho conversavam na calçada quando foram alvos dos disparos. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. Policiais militares do 4º Batalhão e agentes da Força Nacional estiveram no local.

O homem de 46 anos morreu no local, o jovem de 19 anos foi atingido no tórax e levado para o Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte, junto com o vizinho. Segundo informações de funcionários do hospital, o jovem morreu após dar entrada na unidade e o vizinho está internado em estado grave.

De acordo com um membro da família que também mora na casa, o celular de uma das vítimas foi levado. Policiais civis da Divisão de Homicídios iniciaram as investigações.

Ainda não se sabe o que motivou o crime.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.