Home / Catolé do Rocha / Pai e filho são presos suspeitos de roubar celular de um adolescente em Catolé do Rocha
Foto: Polícia Militar

Pai e filho são presos suspeitos de roubar celular de um adolescente em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Dois homens armados com uma faca de serra tentaram tomar um celular de um jovem nas imediações da Travessa João Nunes, no bairro da liberdade, Centro de Catolé do Rocha (PB), na noite deste domingo (27 de maio).

+ Homem é encontrado morto a tiros no Sítio Cumbe, zona rural de Catolé do Rocha

Devido a reação da vítima e outra pessoa que com ele estava, os acusados não conseguiram êxito; insatisfeitos com o roubo não consumado, os acusados adentraram em uma igreja que fica localizado na praça Dix Sept Rosado e sob ameaça, tomaram um celular Samsung Galaxy J7 prime dourado de um adolescente.

A polícia foi acionada e entrou em diligências; uma guarnição da PM conseguiu êxito na captura dos acusados que foram identificados por Rodrigo Vieira da Silva, 22 anos e o pai Raimundo Vieira dos Santos, 45 anos, ambos residente no Bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade.

Os acusados pai e filho,  foram conduzidos à delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.