Home / Destaque / Pai é morto a facadas e pauladas; filho também é esfaqueado mas sobrevive, na PB

Pai é morto a facadas e pauladas; filho também é esfaqueado mas sobrevive, na PB

Compartilhe:

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da Polícia Civil apuram um assassinato e uma tentativa de homicídio registradas na noite deste sábado, dia 12, por volta das 18h00, no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

+ Acidente deixa uma criança de seis meses morta e outra gravemente ferida, na Paraíba

O crime aconteceu nas imediações do reservatório da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Regional das Espinharas (CAGEPA/Espinharas). A vítima fatal foi identificada como sendo José Gomes de Sousa, 49 anos, conhecido por “Fera”. Ele foi morto com golpes de faca e a pauladas.

Gilberto Santos Gomes, 19 anos, filho da vítima fatal, também foi atingido a golpes de faca, porém conseguiu sobreviver e foi encaminhado por terceiros ao Hospital Regional de Patos. Relatos dão conta que pai e filho moram nas proximidades de onde aconteceu o fato.

A Polícia Civil informou que pai e filho estavam vindo do sítio empurrando a moto devido o pneu ter furado quando se depararam com três indivíduos. De repente, os três homens começaram a agredir às vítimas. A moto desapareceu e a polícia investiga o caso como sendo de homicídio, tentativa de homicídio e de latrocínio, pois a moto foi levada pelos algozes.

JOZIVAN ANTERO – PATOS ONLINE

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.