Home / Brasil / Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha no Paraná

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha no Paraná

Compartilhe:

A Polícia Civil de Apucarana, no norte do Paraná, prendeu nesta segunda-feira (9), em Califórnia, também no norte do estado, um homem de 38 anos suspeito de estuprar e engravidar uma filha. Ele também é suspeito de abusar sexualmente de outros dois filhos e uma adolescente, segundo a polícia.

+ Justiça autoriza família do DF a plantar maconha para tratar jovem de 16 anos

O delegado-chefe da 17ª Subdvisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, explica que havia um mandado de prisão expedido contra o homem, que foi cumprido nesta segunda-feira.

Segundo ele, o suspeito tinha sido preso há seis meses por estupro de vulnerável, mas estava em liberdade após negar o crime.

A primeira denúncia, sobre a suspeita do estupro da filha, ocorreu em 2013. “Agora chegou o exame de DNA e foi comprovado o abuso, por isso houve a prisão”, diz o delegado.

Jacovós conta que a menina tinha 13 anos quando engravidou. “Hoje, a criança está com três anos”, afirma. Os abusos contra a filha, conforme o delegado, ocorreram dos 11 aos 13 anos.

Em depoimento, a jovem também contou à polícia que, na época, o pai também abusava de outra filha de 11 anos, de um filho de 12 anos e uma amiga da filha de 13 anos. O delegado afirma que outros três inquéritos foram instaurados para investigar os casos.

De acordo com Jacovós, a filha também relatou que era amarrava com cordas pelo pai. “Ela disse que ele a amarrava na cama, pendurava e também mordia. Além disso, a filha contou que o pai dava maconha para os filhos”, diz.

Ainda segundo o delegado, o inquérito sobre a filha que engravidou está praticamente concluído e o homem responderá por estupro de vulnerável. Já os outros três inquéritos, conforme ele, estão sendo apurados pela Delegacia da Mulher de Apucarana.

G1 PR

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é executado a tiros em Centro de Cidade na Paraíba

Na tarde desta sexta-feira (20), um crime de homicídio foi registrado no Centro da Cidade ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.