Home / Brasil / Pai mata namorada da filha a facadas no Distrito Federal

Pai mata namorada da filha a facadas no Distrito Federal

Compartilhe:

Um pedido de casamento teria motivado um assassinato no Distrito Federal. Investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) informaram, nesta terça-feira (9), que Anne Mickaelly, de 23 anos, foi assassinada a facadas, na madrugada deste sábado (6), por ter pedido a namorada em casamento. O sogro, que tem 46 anos, é apontado pela polícia como principal suspeito do crime.

+ Homem mata irmão durante festa de aniversário de 85 anos do pai no Ceará

Segundo a polícia, momentos antes de ser apunalhada, Anne teria ido à casa da namorada para oficializar o relacionamento. E teria soltado até fogos de artifício para comemorar. Quando a nora saiu, o sogro teria pegado uma faca e corrido atrás dela.

Anne foi alcançada por ele na Quadra 519, onde foi esfaqueada na cabeça e no rosto. Ela morreu no local . Testemunhas do momento do crime já foram ouvidas pela polícia. O suspeito continua foragido.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.