Home / Educação & Cultura / Paraibanas são escolhidas pelo público para nova fase do The Voice Kids

Paraibanas são escolhidas pelo público para nova fase do The Voice Kids

Compartilhe:

Eduarda Brasil  e  Mariah Yohana foram as primeiras paraibanas classificadas pelo voto do público no primeiro dia de apresentações ao vivo do The Voice Brasil Kids, na tarde deste domingo (11).  Eduarda, que integra o time de Simone e Simaria foi a primeira mais votada.

+Paraibana de 9 anos faz todas as cadeiras virarem no ‘The Voice Kids’

A paraibana de 15 anos mora na cidade de São José de Piranhas, no Sertão do Estado. Ela escolheu a música “Baião” de Luís Gonzaga para ser a segunda a se apresentar na competição. Além de Eduarda, Augusto Michel também foi classificado pela dupla de técnicas. Os cantores mirins Felipe Gaspar e Jennifer Campos também se apresentaram.

Já Mariah de nove anos, escolheu “Uni Duni Tê” para mostrar toda a sua fofura. Com 52% dos votos, a pessoense do time de Carlinhos Brown foi a última classificada pelo voto do público.

MAIS PB

Leia mais notícias de educação e cultural

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Militar usa helicóptero e oito viaturas em operação na cidade de Sousa

O helicóptero “Acauã” do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar da Paraíba, sobrevoou nesta sexta-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.