Home / Política / Paraibano assume vice-presidência nacional do PSL após filiação de Bolsonaro

Paraibano assume vice-presidência nacional do PSL após filiação de Bolsonaro

Compartilhe:

O paraibano Julian Lemos assume a vice-presidência nacional do PSL após a filiação do deputado federal carioca e pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro.

+ Deputado federal dá soco em vereador de Bayeux dentro da Câmara; veja o vídeo

Considerado um forte aliado do presidenciável no nordeste, o paraibano irá coordenar a campanha de Bolsonaro na região.

O acordo entre Jair Bolsonaro e o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, inclui uma mudança no comando dos Diretórios Regionais, que serão ocupados por aliados do deputado em cada estado.

CLICK PB

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Pai e filho são assassinados a tiros em sítio da Paraíba

Dois homens foram assassinados a tiros, na madrugada deste domingo (14), em um sítio do ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.